segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Libertem-se

Convertam-se a Jesus, só ele pode nos salvar. O mundo se condenou, o inimigo de nossas almas tenta nos tragar todos os dias, lança seus atrativos e usa de artifícios para nos distrair com suas maldades e iniquidades, mas temos a chance de nos salvar. Temos hoje a oportunidade de procurar o caminho certo que nos conduzirá à vida eterna. Rejeitem o mal e ele fugirá de vós. Aceitem a Jesus, leiam a Bíblia, procurem paz para vossas almas. O mundo nada tem a nos oferecer, com ele está só a fadiga e tribulação dos dias. Tudo passa, todo prazer é tão fortuito, segundos, segundos de satisfação que jamais nos compensarão se perdermos a salvação. Por isso deixem de amar seus bens, renunciem o sucesso, renunciem a vida, renunciem a vós mesmos, por amor a Jesus, e sigam-no. Façam o bem e apregoem o santo Evangelho, os dias passam tão rapidamente, as nações se levantam, os conflitos se alarmam e mais que isso, o pecado toma conta de todos os cantos da terra. Não andem desapercebidos com as coisas desse mundo, pois viverão no máximo seus oitenta anos de aflição e dor, e a vida eterna é para sempre. Compreendem o significado e magnificência disto? Para sempre! A vida eterna! Convertam-se. Dêem seus bens aos pobres, não acumulem riquezas. Porque tudo isto provem do mal, tudo que é material é pecaminoso e ignomínio. Sirvam a Deus com simplicidade, leiam os ensinamentos de Jesus e as cartas do apóstolo Paulo. Servem de regra para nossos dias e nos ensinam como chegar a Deus. A simplicidade os guiará aos céus. Deus não habita na luxúria nem na acumulação de riquezas. Ele quer a riqueza de nossas almas, a pureza diante de Seu trono. Ajudem aos pobres, façamos o bem. "Mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha, que um rico entrar no céu." Libertem-se do materialismo e de todo o seu mal. Sigam a Jesus e vivam uma vida de simplicidade e paz. Ele quer nos salvar, aceitemos seus preceitos, Jesus está conosco.
O capitalismo que invade nossos lares sem permissão divulga todo seu falso encanto de conforto e bem-estar, mas por trás disto tudo só existe o mal, a corrupção, a podridão das trevas, o próprio satanás que deseja ganhar nossas almas. Mas nós podemos combater isto, nós podemos desmascarar toda a vilidade da escuridão que nos tenta persuadir com seus encantos. Livremo-nos do consumismo, do capitalismo, das propagandas enganosas que fazem muitas pessoas cairem no mar tenebroso de trevas e escuridão. Vamos distribuir nossas riquezas para quem precisa do pão para sobreviver, a quem precisa da água e de roupas para vestir, para quem precisa do cobertor em dias de frio, para quem precisa de um breve amparo para ver que nada está ainda perdido. Libertem-se. Vamos combater a esse imperialismo e a todo o seu mal que conduz as pessoas cegamente às trevas do pecado. Simplicidade, caridade e paz. Precisamos ajuntar tesouros no céu. Todo tesouro da terra traz destruição e é de procedência maligna. Libertemo-nos disto e sirvamos, lúcidos, a Deus.

Um comentário: