quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vadiagem

- Aí mano olha só a mina que tá vindo ali!
- Cara, filé!
- Vamo cercá, vamo cercá!
- Qual é gatinha, dá um tempo pra gente!
- Haha, olha só como ela se bate, parece uma pexinha fora da água!
- Ual, caraca velho olha só o que eu achei aqui!
- Mano, essa é da boa!
- Haha, uma vadia dessa com maconha!
- Deve sê uma safada!
- Quem vai primero?
- Eu , ainda pergunta!
- E, mano qual é, mais velho!
- Vai pa puta que te pariu meu irmão, eu que mando aqui!
- E, que história é essa maluco? Vai dá uma de otário agora é?
- Mano, fica na tua senão vai sobra pro teu lado!
- Vai sobra pro meu lado nada, que vo te dá uma sua agora porra!
- Cê tá de brincadeira, eu te bato com uma mão só!
- Então vem!
- Porra cara, a mina fugiu!
- Vai pra porra meu irmão, por que não cuidô dela?
- Ela era mesmo uma vadia!
- Você tá chapado!
- Vamo nessa que tá tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário