segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ilusão Lá Fora

Eu olho aqui e não adianta... tenho que postar. Mas nem sei sobre o que falar. Talvez sobre a paz que sinto agora, e a não preocupação com as coisas dessa vida. Às vezes me vem 'propostas' lá do inconsciente a fim de eu me dedicar a isto ou àquilo, mas não adianta, já tenho experimentado muitas coisas, o que eu quero mesmo é ser sincero e quero paz. E eu a tenho. Encontrei-a onde muitos sabem onde podem a encontrar: no santo Evangelho. Ali temos tudo absolutamente o que devemos fazer, por onde andar, o que pensar, o que dizer. Este mundo está condenado. Pra que tanto corre-corre? Tudo vai queimar um dia. Vamos servir a Deus! Ele alimenta aos animais, e mais ainda a nós que somos seus filhos?! "Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mat 6:34," palavras de nosso Senhor, então por que nos preocuparmos tanto? Ora, deixemos o mundo com todo o seu mal, com seu terror, com suas incredulidades e abominações. Nossos caminhos estão traçados, rumo ao Reino dos Céus. Um mundo tão materialista, onde todos pensam em ganhar, ser alguém importante, ter títulos e reconhecimento, e no fim tudo isso não vale pra nada, suas riquezas, seus corpos e sua falsa importância, tudo vai queimar junto. Vamos juntar tesouros no céu e deixar de lado toda ambição, e todo o mal desse mundo. Satanás quer levar o máximo de pessoas para a perdição, mas vamos nos apegar à Jesus, que é a nossa salvação. Vamos ler mais as Sagradas Escrituras, vamos orar, vamos à casa de Deus, vamos louvá-Lo, porque só ele pode nos salvar, e não vamos temer o mal, nem os que podem fazer mal à nossa carne. Mas vamos temer em desagradar a Deus. O pecado está aí, querendo nos seduzir, mas vamos rejeitá-lo de todo e nos voltarmos para fazer o que é reto. Pra que dinheiro? Ele não nos levará a lugar nenhum, ele só traz desgosto e mais ambição. Vamos ser santos, ter o coração limpo, e vamos nos livrar destas coisas materiais, porque tudo vai queimar um dia! O tempo que passamos aqui na terra com relação à eternidade é como um grãozinho de arroz num grande saco, é quase nada. Não vamos perder a eternidade por causa do pecado dessa vida tão fortuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário