terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Segunda-Feira

- Oi Nicole tudo bem? Dae Jhonatan? Quem é ela?
- É a Jhenifer.
- A nova vizinha?
- Aham.
- Eu ouvi falar de você, o Marlon me contou. Ele já deu em cima de você?
- Já.
- E você?
- Eu não aceitei.
- Mas ele disse pra você ou pediu pra Nicole intimar?
- Pediu pra ela e... me dava indiretas.
- Ah não, assim não, indireta nem sempre vocês entendem!
- Nossa, valeu aí!
- Haha, mas é sério, tem que ser assim: quer ficar comigo?
- Hahaha, não sei...
- Vai pensar?
- Vou.
- Então tá. Nicole, e o esquema lá, não leva mais tua prima, leva a Jhenifer que é mais bonita tá bom?
- Haha, tá .
- Nossa, como você é linda..!
- Valeu.
- Bom eu vou nessa, e não esquece, a gente marca lá e sai junto, tá Jhenifer?
- Tá bom.
- Até.
- Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário